quarta-feira, 28 de março de 2012

Cap 02 vá se fuder'

PORRA, que beijo é esse? nunca me senti assim ele éra calmo doce era inesplicavel, de todas as garotas que eu ja fiquei essa eu não sei como explicar , paramos o beijo por falta de ar
EU
-Viu como vc me ama-ri-
KATY-Seu veado , me solta -disse gritando-
EU-qual-lé? katy? eu sei que sou lindo-disse eu subindo minha camisa-
KATY-kkkkkkkkk-caiu na gargalhada- vc só não é mais idiota por que não é mais alto -riu mto-
EU-¬¬ SUA VADIA BURRA-DEI UM TAPA BEM FORTE EM SUA CARA-
KATY-OMG, seu idiota sabia que bater em mulheres é crime-disse ela com os olhos lagrimejando-
EU-OMG,KATY me desculpa eu não,desculpa eu...
XXX-Seu idiota oque vc fez com ela
-ME VIREI-
KATY-chris?-disse ela olhando assustada-
Chris-Justin seu seu otario -disse me empurrando-
EU-caralho eu não tive culpa ela riu da minha cara -disse que meio tenso-
KATY-me leva embora chris-disse ela chorando-
EU-katy me me desculpa-disse eu me acalmando-
KATY-vai pro inferno justin -disse ela e saiu com o veado do chris-
JUSTIN NARRANDO OF/KATY NARRANDO ON.
Depois que chris me ajudou a levantar fomos embora
--NO CAMINHO--
Chris-katy , oque vcc tem na cabeça -disse ele com medo-
EU-desculpa ele me seguiu S; ai ele e eu nos é -disse eu com medo dele brigar ctgo, alias ele tava sendo um grande amg meu --
Chris--Vcs oque?-disse me olhando serio -
EU-nos beijamos-disse meio baixo-
Chris-OQUE?-katy pq? droga eu ja disse pra vc ficar longe dele droga-disse ele bravo e gritando-
EU- eu não tive culpa porra, e não grita comigo quer saber va se fuder chris -sai-
--PORRA , esse menino é quem pra gritar comigo?--
(...)
cheguei em casa , fui an cozinha a epregada tava fazendo a comida
MARIA(NOME DA EMPREGADA)--Isso é hora de chegar em casa katy? -disse ela preocupada-
EU- calma maria to aki , viva ¬¬
--Sabe , vcs lembram que eu flei que fui adotada e meus pais adotivos morreram certo? pois é eles tinham uma enpregada a maria e agora ella é a unica que me entende =/ ---
Subi pro meu quarto tomei um banho e fui almoçar
(.................)
ja tava de noite e eu tava lá sozinha em meu quarto olhando meu orkut S;
quando um convite chegou no msn disia (chris(inventem o resto)@hotmailc.om)
Eu aceitei
XXX-oii, katy me desculpa aquela hora, eu tava nervoso =(
EU- Olha chris vc acha que eu sou a garota perfeita mais não eu não sou ok eu nem sei pq sou sua amg eu sou só uma garota inutil sem pais sem familia sme niguem.. é melhor agente não se ver mais , tchall , vou dormir
KATY MSN OF-
(...)
Acordei no outro dia com uma tontura--AH va se fuder- fui praticamente me arrastando ate o banheioro tava com mto sono tomei um banho etc etc coloquei essa roupa
 --éah hoje acordei revoltada com o mundo, sai de casa sem dar um tchaçl a maria PERAAAEEE' cade meu skatt/(num sei como escreve essa merda s;) fiquei mais revoltada ainda ¬¬
tava andando na rua quando alguem tropeça em mim PORRA
eu--PORRA não olha por onde anda? ¬¬
XX-me desculpa é que OUUU desculpa-disse me fitando-
EU-foi nada só um tropeção ¬.¬
XX-qual é seu nome linda?-disse o garoto e sorriu-
EU- meu nome não é linda é katy '-'
XX- ah prazer sou logan -sorriu-
EU- prazer logan -disse e olhei em seus olhos-
EU- bom tchal vou pro inferno da escola
LOGAN- espera eu tbm vou , vc é da (inventa um nome) ?
U-sim-sorri-
LOGAN-então vamos?
EU-CLARO
(..)
chegamos na escola, nossa o logan é mesmo que eu é rockeiro é louco é igual a mim xD.
chegamos e vi que chris e sua turm me olharam estranho,FODAM-SE
me sentei em uma mesa longe de todos com o logan
LOGAN-vc é daki msm?
EU-Não do brasil rio de janeiro
LOGAN-o.O? OMG , ja vi daonde vem essa beleza-riu-
EU-ahahahahah-ri alto- mto comico, sabe eu acordei super revoltada com  mundo e vc é a primeira pessoa em me fazer rir hoje-ri fraco-
LOGAN-é eu sei que sou foda-riu-
-RISOS-
-SINAL TOCA-
eu-vamo pro inferno-disse eu com olhar matador-
LOGAN-eu tenho medo de vc sabia-disse rindo-
EU- é melhor ter pq eu mordo grww
LOGAN-kk'
chegamos na sala sentei no fundão e legan ao meu lado
tava falando com ele quando uma pessoa me jogou uma bolinha
A CARTA DE BOLINHA DISIA---'
---------------------------~~~~~~~~~~~~-------------------------------
continua?QUEM SERÁ QUE MANDOU PRA KATY A CARTA?continua com 2 comentarios ' sigam o blog pessoal S;
bjos , to sme criatividade pq to doente S; DD:

FOTO DO DIA(KATY PERRY)
(feita pro mim u.U)
Olhem que fofo gente u.u
Minha amg que fez lindo néh
,
LINDOOOOOOOO'
 

3 comentários:

  1. ~~~~~~~~~~~~~~Leitora Nova~~~~~~~~~~~~~~~
    MEU DEUS
    EU ESTOU AMANDO
    CONTINUA BABY
    ~~~~~~~~~~~~Kisses~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. Contiinuuua amore e indica o meu tbém http://imaginebelieberingrid.blogspot.com.br/2012/03/sinopse-de-dreams-of-fan-meninas.html

    ResponderExcluir