terça-feira, 27 de março de 2012

Cap 01' O beijo'

                                                 
Capitulo 01'
                         (Katheryn narrando)
acordei com o maldito sol em minha cara ,fui para o banheio fiz tudo normal de sempre,escolhi minha oupa para o colegio ,hoje seria meu primeiro dia em uma escola nova,fiquei 5 minutos procurando uma roupa e achei essa aki




to nem ai se não gostarem ,desci a empregada tava fazendo meu café/cafê,peguei uma maça e disse
EU-vou comer só está maça ,tchauu -sai-
-sai peguei meu skatt/skett-
(só deus sabe como escreve , eu não '-')
To nem ai se tou de vestido eu to com um short por baixo , tirei meu sapato e fui , cheguei na escola , NOSSA, era grande, todos me olharam PORRA nunca viram?
fui caminhando quando um certo alguem me empurrou
EU--AIIIN PORRA NÃO OLHA POR ONDE ANDA?
XXX-Eii desculpa , éah prazer chris?
EU--Prazer Katheryn me chame de katy '-'-falei seria-
Chris-Lindo nome como a dona -riu-
-RISOS-
Chris-vou lhe apresentar a alguns amigos meus -me levando-
chegamos em um grupo onde tinha umas pessoinhas ali (não animal era macacos)<~~parey~~>
Chris-Pessoal essa aki é katy , nova na escola
ELES-Oii
EU-oii '-' -disse friamente-
-ÉAH todos me olharam estranhos-
Chris-esse é ryan
Ryan-Prazer linda.
EU-Não meu nome é katy mesmo -disse rindo-
-RISOS-
Chris-essa é cait minha maninha -sorriu-
Cait-Prazer ,katy
Cris-e esse é chaz
CHAZ- prazer katy -riu-
-bate sinal-
 Pelo menos eles eram meus colegas tava entrando na sala de aula quando umas vadias me puxaram pelo braço-elas querem morrer-
EU-Oque é garota?-disse brava-
VADIAS--Vc é nova aki certo?
EU-sou sim pk?'-'
VADIA-Ah bem vinda a nossa escola ,cadelinha-riu-
EU-Repete isso ,cadela é a tua mãe
VADIA-Calada aki vc tem regras baby ,meu nome é selena e essa aki sã...
EU-Não quero saber dessas bacterias/bakterias'
SELENA-sai-
entrei na sala de aula todos me olharam 'oque eu fiz matei alguem?'
me sentei no fundão quando ums menina disse
XX-é melhor sair dai
EU-por que/'-'?
XX-o justin se senta ai e ele não vai gostar nem um pouco dessa historia
EU-que justin? eu sento onde eu quero , va se fuder  -disse e peguei meus materiais-
-tava fechando a mochila quando um garoto mto lindo chegou em minha frente e disse
XX-sai dai por bem ou por mal
EU-se ta falando comigo?-me levantei
XX-tem alguma outra otaria aki?
EU-Repete ?
XX-Tem algu..-interronpi-
-Deu um tapa em sua face-
XX-ai vadia mais respeito
EU- aii que meda-disse olhando em seus olhos-
XX-esse lugar é meu ok -disse bravo-
EU aah bom pera ai..ops não dis seu nome em nem um lugar aki , então xauu baby -me sentei-
XX-vadia-disse baixinho-
QUE FOI? esse verme vem aki mecher comigo e quer oque?? vai toma no zoio dele PORRA
(...)
Finalmente intervaalo
Tava saindo para o patio quando um serto ser me deu uma boliha na cabeça-quer morrer mesmo-
EU-quem foi o viado ou vadia?
XX-sou eu gata
EU-de novo vc garoto , vai se fuder
XX-se vc for junto-riu-
EU--olha aki cala essa boca ou vc morre
XX--hahahaha que medinho da dama de preto -meteu o dedo-
EU- olha não te conheço mais ja sei que vc ta pedindo pra morrer-sai-
-Cara o garoto ser lindo mais é um otario =/ -
tava no mundo da katy quando o Chris me chamou
CHRIS-kay vem aki-disse ele sorrindo-
EU-okail-me sentei ao seu lado-
Chris-oque o justin queria com vc?
-então esse é o nome dele justin =)-
EU-foi encher o saco ¬¬, ele é lindo mais é metido =/
Chris-n]ão se meta com ele éle é um play boy , bate em todo mundo traiu todo mundo é um idiota ele faz as garotas sofrerem -ele disse me olhando triste-
EU-nunca que gostaria daaquele microbio/micobrio'
Chris-que bom -ficou feliz-
(.....)(...)(..)
Graças a deus  o sinal de ir para casa bateu peguei meu livross guardei eles peguei meus Skatt (entendam como quiser s;)
Tava saindo pelo portão quando alguem me jogou um papel eu como sou curiosa abri e li


<~~PAPEL DISIA~~>
Oii, Bom não sei seu nome mais de uma coisa eu sei vc é chata, idiota e louca mais tbm sei que vc é muito gostosa heim gata bjos do garoto que vc mandou se fuder''
-RISOS- eu ri mto dquela carta vei se não tivesse mtos ali eu taria no chão
kk' fiquei pensnaod um pouco quando o chris veio ate a mim
Chris-Oii katy -sorriu-
EU- ah oii -sorri-
Chris-oque é isso-pegou a carta e leu-
Chris---me olha triste-- Olha katy não acredita nele por qu...
EU--shiiu-botei meu dedo em sua boca- eu sei que ele é um idiota e etc não sou boba não viu gatinho , vou indo beijos e tchauu-sai-
(...)
tava andando na rua  quando vi que um carro me seguia
fui mais rapido com o skatt(ja disse que num lembro do nome)
Tava indo o mais rapido que podia resolvi parar quando olhei para tras ,AFE
era o justin ¬¬
EU- oque quer ?'-'
Justin-vc gata-riu-
EU-va se fuder -meti a lingua-
JUSTIN- se vc for junto, eu adorei a sua lingua ela cairia bem no meu amiguinho -mordeu os labios-
EU-me faça rir garoto ,fuii-sai-
Tava saindo quando eele me preçionou na parede de um ginasio
JUSTIN-adoro garotas malvadas-chegou perdo de meu labios-
EU-sai ,ju-justin-tentei sair dali-
JUSTIN-vc quer eu sei que quer
EU- quer claro que quer, quero meter uma porrada na tua cara -disse gritando-
JUSTIN-não brinca com fogo bebê-disse e me beijou-
--Eu simplismente me sentia salva , seu beijo era calmo doce era inesplicavel, não tava me aguentando e acabei correspondendo , ele pediu passagem para minha lingua e eu sedi.---
KATY NARRANDO OF|JUSTIN NARRANDO ON
depois de ter provocado ela eu a beijei no comelo ela se debatia mais acabou sedendo --sou foda--
PORRA, que beijo é esse? nunca me senti assim ele éra calmo doce era inesplicavel, de todas as garotas que eu ja fiquei essa eu não sei como explicar , paramos o beijo por falta de ar
EU-----------------------------------------------------
CONTINUA COM 2 COMENTARIOS, XOXO'S, bjos '
Pessoal quem tem orkut  participa dessa cmm de edições FireworkLand'


                                                     (GIF DO DIA)--FOFOS--



2 comentários: