domingo, 1 de abril de 2012

cap 4 ''Idiota''

Cap -4'

A carta de bolinha disia--
atraz do portão do colegio na hora da saida, bjos
BY:Bieber

-Caraca essegaroto não para ¬¬-
(............)
ja tinah batido o sinal para sair graças a deus ¬¬
tava escutando musica nos meus fones de ouvido ate alguem me puxar pelo braço e sair andando.....sim era o bieber
fui atraz dele chegamos no portão do colegio
EU--oque vc quer garoto '-'
JUSTIN---vamos terminar oque o veado do chris atrapalhou aquele dia-piscou-
----ta bom aquela piscada me seduziu aaaaaaaaah GRRWW calma respira, vamos lá.---
EU-- vai se fuder bieber -meti a lingua-
Justin-Que lingua mais gostosa em katy-riu-
EU-afe nem sei pq vimaki ¬¬
--JUSTIN--bom , katy espera ai u presciso te falar uma coisa =/
EU-ja ta falando _|_
JUSTIN--é serio katy, éah desde aquele dia do nosos beijo eu não te esqueci eu to completamente apaixonado por você-disse ele  olhando em meus olhos--
 EU-kkkkkkkk, ta vou acreditar ¬¬
JUSTIN-katy é serio eu te amo eu nunca amei ninguem assim eu juro -sorriu de lado-
EU-nossa O.o é eutbm tenhoo que admitir que aquele beijo marcou bastante -disse que olhando em seus olhos--
JUSTIN-eu te amo-disse ele se aproximando--
EU-eu ...eu..tbm-beijo-
--ok , eu to amando alguem sim e esse alguem é o justin eu me sinto segura ao seu lado, paramos o beijo por falta der ar--
JUSTIN---RIUU ALTO--feliz dia do bobo idiota -riu muito-
EU- ãn?-disse eu confusa--
JUSTIN-só você mesmo kkkkkk' eu nunca te maie garota se encherga eu falei isso por que é primeiro de abril dia mundial dos bobos e bobas e pelo visto vc caiu kkkkkkkkkkkkk
EU-eu não...seu viado seu idiota-disse e dei um tapa em sua face-
JUSTIN-vadia , kkkkkkkkk você prescisava ver sua cara '' eu tbm ti amo'' -disse ele com voz fina-
EU-eu te odeio-lagrimas cairam pelo meu rosto-
JUSTIN-a menos de 5 minutos vc me amava kkkkkkkkkkkkkkkkk-riu-
JUSTIN-tchall idiota-sai-
--NÃO PODE NÃO PODE , A PRIMEIRAA VEZ QUE EU ENTREGO MEU CORAÇÃO ELE FEZ ISSO  COMIGO--
fUI PARA CASA CHORANDO MUITO
(..)
CHEGUEI EM CASA A ENPREGADA TAVA FAZNEDO A COMIDA NEM DEI BOLA SUBI CORRENDO
ENTREI EM MEU QUARTO JOQUEI MINHA MOCHILA NO CHÃO E ME JOGUEI NA CAMA E CHOREI TODA TARDE
(.........)
Ja estava de noite resolvi sair prescisava pensar na vida
coloquei uma roupa de frio pois estáva uma noite bem fria

Sai na rua quando vi que estava sendo seguida começei a correr ...........
continua com 4 comentarios(sigam o blog pipocas)

5 comentários: