segunda-feira, 26 de março de 2012

Sinopse

                       Sinopse'
Nunca fui a garota dos seus sonhos mas sei ser a garota dos seus pesadelos , Sou do tipo da garota que não ta nem ai para as criticas , sou sozinha não tenho ninguem por mim, Meu pai aquele desgraçado matou minha mãe quando eu tinha 11 anos , e agora? agora estou aki sozinha em meu quarto chorando ,Acredito em vampiros em bruxas ,passo o dia inteiro chorando , não tenho amigos não tenho familia em fim resumindo tudo --solitaria--, escrevo musicas ,sim meu sonho era ser cantora mais minha alegria se foi junto com minha mãe. Praser Katheryn elizabeth hudson, tenho 17 anos sou brasileira mais depois que minha mãe morreu me levaram para um orfanato,sim eu fui adotada mais meus pais adotivos morreram e fiquei sozinha no mundo novamente,Bom acho que ja devem estár me conhecendo.sou essa garota aii'




 

2 comentários: